Escolha uma Página

SINPROFAZ realiza XVIII Encontro Nacional dos Procuradores
da Fazenda Nacional

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ realizará o XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento ocorre de 22 a 25 de novembro de 2018, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, e será momento para debates e confraternizações dos membros da Procuradoria. Entre as autoridades confirmadas, está o procurador-geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, que proferirá palestra aos colegas advindos de todas as regiões do país.

O evento é tão aguardado pela carreira que as vagas já se esgotaram! Mais de uma centena de quartos foram reservados aos procuradores da Fazenda Nacional e convidados. O Grand Palladium, sede do evento, estará lotado nos dias de Encontro. Inserido na reserva natural de Imbassaí, o resort fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA. Com excelente infraestrutura, o complexo é ideal para promoção de debates e de confraternizações.

A décima oitava edição do Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional conta com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.

Serviço:

XVIII Encontro do SINPROFAZ
Data: 22 a 25 de novembro de 2018
Local: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia

Mais informações: www.sinprofaz.org.br

 

 

Patrocinadores