Escolha uma Página

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, representado pela diretora-financeira Márcia David, presidente da ANAUNI, compareceu à solenidade de posse da Diretoria reeleita na ANAJUR. No comando da chapa vencedora está a vice-presidente do FORVM, Ruth Jehá Miller, que ocupará a presidência da Associação por mais um triênio. Também compareceu à cerimônia o chefe de gabinete do advogado-geral da União, Rodrigo Hauer, entre outras autoridades.

Em discurso, Ruth Miller agradeceu o apoio da Diretoria reeleita e conclamou os dirigentes a continuar a luta. “Nosso primeiro período à frente da ANAJUR foi de intenso trabalho para a organização e a retomada das causas dos associados. Esse trabalho só foi possível em razão do empenho de todos os senhores. Continuaremos destinando todos os esforços em prol dos interesse dos associados, como o acordo relativo aos 28,86% e às transposições ainda restantes e as lutas inerentes ao fortalecimento da Advocacia Pública”, destacou.

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal deseja muito sucesso à Diretoria empossada. Que a ANAJUR, presidida pela nobre colega Ruth Miller, alcance todos os êxitos e dê continuidade à profícua parceria junto às entidades do FORVM.