Escolha uma Página

O FORVM, representado pelo presidente Achilles Frias (SINPROFAZ), pela vice-presidente Ruth Miller (ANAJUR) e pela diretora-financeira Márcia David (ANAUNI), esteve reunido com conselheiros eleitos para gerir o CCHA durante o biênio 2018-2020. A reunião foi realizada por meio de videoconferência nessa terça-feira (14) e contou com a participação das entidades representativas da Advocacia Pública Federal.

Os conselheiros que participaram da reunião foram Celmo Ricardo Teixeira da Silva, representante dos advogados da União; Diogo Álvarez Tristão, representante dos procuradores federais; Eduardo Henrique Neves Lima, representante dos procuradores do Banco Central; e Rogério Campos, representante dos procuradores da Fazenda Nacional.

Ao longo da reunião, discutiram-se os principais desafios do Conselho, assim como as medidas, comuns às entidades, para a defesa de prerrogativa dos Membros da AGU e de seus órgãos vinculados. Estratégias para atuação do CCHA e das carreiras perante o Congresso Nacional também foram debatidas.