Escolha uma Página

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal esteve reunido hoje (11) com o advogado José Eduardo Cardozo. Ao encontro presencial no escritório em Brasília/DF, compareceram o presidente do FORVM, Achilles Frias, e a diretora financeira da entidade, Márcia David. A vice-presidente, Ruth Miller, participou da reunião de modo virtual.

Advogado contratado pelo FORVM para realizar a defesa de importante prerrogativa da Advocacia Pública Federal, Cardozo apresentou um panorama do cenário político-econômico no país, além de projeções para os próximos anos. Juntamente com os advogados Renato Franco e Caroline Lacerda, integrantes de sua equipe jurídica, Cardozo propôs estratégias de atuação em benefício dos Membros da AGU.

José Eduardo Cardozo é ex-advogado-geral da União (2016) e ex-ministro da Justiça (2011-2016). Também atuou como deputado federal por São Paulo durante dois mandatos (2003-2011). É procurador do Município de São Paulo aposentado. Para saber mais sobre o escritório Martins Cardozo Advogados Associados, acesse www.martinscardozo.com.br.