Escolha uma Página

Encerrada a primeira fase da votação, o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal torna públicos os nomes das Advogadas e dos Advogados da União e das Procuradoras e dos Procuradores da Fazenda Nacional indicados pelos respectivos Colegas para ocupar o cargo máximo da AGU. São 21 nomes: dez (10) AUs e, em razão de empate, onze (11) PFNs. Parabéns aos indicados!

AUs (em ordem alfabética)
Arthur Cerqueira Valério
Bruno Moreira Fortes
Caio Alexandre Wolff
Diogo Palau Flores Dos Santos
Izabel Vinchon Nogueira De Andrade
Karoline Busatto
Lisiane Ferrazzo Ribeiro
Sergio Eduardo De Freitas Tapety
Tercio Issami Tokano
Vinicius Torquetti Domingos Rocha

PFNs (em ordem alfabética)
Adriana Gomes de Paula Rocha
Claudia Aparecida de Souza Trindade
Claudio Xavier Seefelder Filho
Cristiano Neuenschwander Lins de Morais
Daniel de Saboia Xavier
Fabrício Da Soller
Heráclio Mendes de Camargo Neto
José Levi Mello do Amaral Júnior
Leonardo de Andrade Rezende Alvim
Ricardo Soriano de Alencar
Rogério Campos

 

   

 

Antecipação da segunda etapa

A Diretoria do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal decidiu antecipar a segunda fase de votações da Lista Sêxtupla para AGU. Conforme a deliberação, associadas e associados de ANAJUR, ANAUNI e SINPROFAZ poderão votar a partir das 9h da sexta-feira (23). Ao longo do final de semana, a plataforma listatripliceagu.com.br continuará disponível para receber votos. O prazo final para as indicações será segunda-feira (26), às 18h.

Desde já, o FORVM convida filiadas e filiados para participar da segunda etapa do processo eleitoral, na qual poderão votar em até três (3) nomes dentre aqueles indicados por suas Carreiras na primeira fase. Mesmo os AUs e os PFNs que não votaram na primeira etapa da eleição poderão participar da segunda. A composição da Lista Sêxtupla será divulgada no dia 27 de julho, quando o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal dará ciência ao Presidente da República.