Escolha uma Página

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, formado por ANAJUR, ANAUNI e SINPROFAZ, decidiu pela antecipação da segunda fase de votações da Lista Sêxtupla para AGU. Conforme a deliberação, associadas e associados poderão votar a partir das 9h da sexta-feira (23). Ao longo do final de semana, a plataforma www.listatripliceagu.com.br estará aberta para receber os votos. O prazo final para as indicações será segunda-feira (26), às 18h.

Há dez candidatos disponíveis para votação secreta pelos Advogados da União e onze disponíveis para votação secreta pelos Procuradores da Fazenda Nacional. Os candidatos foram os mais votados na primeira etapa do processo e agora serão submetidos a nova eleição. Assim como na primeira fase, associadas e associados à ANAJUR e à ANAUNI votarão apenas em Advogados da União, enquanto filiadas e filiados ao SINPROFAZ votarão exclusivamente em Procuradores da Fazenda Nacional.

Cada associado poderá votar em até três (3) candidatas ou candidatos. A Lista Sêxtupla será formada por três (3) Procuradoras ou Procuradores da Fazenda Nacional e três (3) Advogadas ou Advogados da União. Oportunamente, a Lista será entregue pela Diretoria do FORVM ao presidente da República. Conheça os candidatos e programe-se para votar!

AUs candidatos à Lista Sêxtupla
Arthur Cerqueira Valério
Bruno Moreira Fortes
Caio Alexandre Wolff
Diogo Palau Flores Dos Santos
Izabel Vinchon Nogueira De Andrade
Karoline Busatto
Lisiane Ferrazzo Ribeiro
Sergio Eduardo De Freitas Tapety
Tercio Issami Tokano
Vinicius Torquetti Domingos Rocha

PFNs candidatos à Lista Sêxtupla
Adriana Gomes de Paula Rocha
Claudia Aparecida de Souza Trindade
Claudio Xavier Seefelder Filho
Cristiano Neuenschwander Lins de Morais
Daniel de Saboia Xavier
Fabrício Da Soller
Heráclio Mendes de Camargo Neto
José Levi Mello do Amaral Júnior
Leonardo de Andrade Rezende Alvim
Ricardo Soriano de Alencar
Rogério Campos