Escolha uma Página

A Diretoria do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal – FORVM, formado pela Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR, pela Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI e pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, informa Associadas e Associados sobre o início da segunda e última etapa de votações para a Lista Sêxtupla. Os seis (6) Colegas considerados pelos pares os mais indicados ao cargo de Advogado-Geral da União terão os nomes comunicados ao Presidente da República.

Ao promover eleições e formar uma Lista Sêxtupla, o FORVM visa incentivar a cultura democrática dentro da AGU, de modo que Advogados da União e Procuradores da Fazenda Nacional, com base no conhecimento que possuem a respeito do trabalho desempenhado diariamente pelos Colegas, possam indicar aqueles que demonstrem maior vocação e competência para o cargo máximo da Instituição. Para o FORVM, a eleição confere legitimidade aos nomes e promove a valorização daqueles que se destacam no exercício de suas Funções Essenciais.

Sobre a votação

Assim como na primeira etapa do processo, os Associados à ANAJUR e à ANAUNI votarão exclusivamente em Advogados da União, e os Filiados ao SINPROFAZ, exclusivamente em Procuradores da Fazenda Nacional. Há dez (10) candidatos disponíveis para votação secreta pelos AUs e, em razão de um empate na primeira fase, onze (11) disponíveis para votação secreta pelos PFNs. Em www.listatripliceagu.com.br, as Associadas e os Associados encontram a lista dos elegíveis de suas Carreiras. Cada votante poderá escolher três (3) candidatas ou candidatos. O prazo para votação se encerra às 18h da segunda-feira (26). Garanta sua participação: vote já!