Escolha uma Página

Em reunião realizada ontem (18), de modo híbrido – presencial e virtualmente –, na sede da ANAUNI, em Brasília/DF, foram realizadas a eleição e a posse da Diretoria 2021/2022 do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Os novos dirigentes assumem com a missão de dar continuidade à luta em defesa das prerrogativas de Advogados da União e Procuradores da Fazenda Nacional.

De acordo com o Presidente empossado, Clóvis Andrade, o trabalho da Diretoria permanecerá direcionado para o fortalecimento da entidade, das Carreiras e da Advocacia-Geral da União. “O FORVM desempenha uma importância muito grande no alinhamento de ideias e na atuação das entidades associadas. Esta é a primeira vez que a ANAUNI assume a Presidência. Sinto muita honra e gratidão pela confiança que os demais Presidentes das associações depositam em mim para continuar conduzindo o Fórum Nacional com maestria, como vinha sendo feito pelo Dr. Achilles Frias.”

Os cargos da nova Diretoria, que, conforme o Estatuto, devem ser ocupados por representantes de ANAJUR, ANAUNI e SINPROFAZ, foram assim preenchidos:
Presidente: Clóvis dos Santos Andrade, Presidente da ANAUNI
Vice-Presidente: Ruth Jehá Miller, Presidente da ANAJUR
Diretor Tesoureiro: Achilles Linhares de Campos Frias, Presidente do SINPROFAZ
Secretário-Geral: Roberto Rodrigues de Oliveira, Diretor do SINPROFAZ

Iniciada a nova gestão, o FORVM agradece a Márcia Bezerra David e Caio Alexandre Wolff, dirigentes da ANAUNI. Com extrema dedicação e lealdade, eles desempenharam os cargos de Diretora Tesoureira (2018-2021) e Secretário-Geral (2019-2021) do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, oportunidades em que muito contribuíram para o estreitamento dos laços entre as entidades e a consolidação do FORVM em âmbito nacional.