Escolha uma Página

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, representado pelo presidente Clóvis Andrade (ANAUNI) e pelo diretor Achilles Frias (SINPROFAZ), esteve reunido com o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr. Também estiveram presentes o delegado da ANAUNI no Distrito Federal, Diogo Queiroz Oliveira; o diretor tesoureiro na OAB/DF, Paulo Maurício Braz Siqueira; a advogada da União e presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/DF, Eliete Viana; e o diretor de Comunicação e Tecnologia da OAB/DF, Fernando Teixeira Abdala.

O almoço de confraternização proporcionou maior aproximação entre os representantes das carreiras da Advocacia-Geral da União e a OAB/DF. No encontro, os dirigentes do FORVM abordaram temas de interesse da Advocacia Pública e agradeceram o empenho da Seccional da OAB ao longo da tramitação da reforma administrativa no Congresso Nacional.

“A OAB é a casa dos advogados, sejam eles públicos ou privados. Temos pleitos convergentes e esse apoio mútuo entre as entidades e uma Seccional tão relevante como a do DF é de extrema importância para o fortalecimento da Advocacia Pública”, afirmou Clóvis Andrade.