Nesta terça-feira (11), os dirigentes do Forvm Nacional da Advocacia Pública participaram de um importante encontro com as lideranças da OAB-DF. O almoço contou com a presença do presidente da seccional, Délio Lins e Silva; do secretário-geral, Paulo Maurício Braz Siqueira e do diretor de prerrogativas, Newton Rubens de Oliveira.
Entre os temas debatidos estavam prerrogativas e honorários, além de outras pautas relevantes para a Advocacia Pública Federal. “O objetivo deste encontro é compreender as necessidades e lutas da Advocacia Pública, para que possamos defender com ainda mais força os direitos dos nossos colegas”, ressaltou Paulo Maurício.
Clóvis Andrade (ANAUNI), Presidente do Forvm, destacou: “essa reunião foi uma excelente oportunidade para reafirmarmos o que é essencial à valorização da Advocacia Pública Federal. Sempre contamos com o apoio da OAB-DF, e hoje conseguimos apresentar de maneira clara o que precisa ser feito para o fortalecimento da AGU e de suas carreiras”.
A reunião serviu como mais um passo importante na construção de um diálogo robusto em defesa da Advocacia Pública e no fortalecimento das prerrogativas das carreiras.
*Com informações e fotos ANAUNI


